Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 57m² - Vila Pompéia - São Paulo - SP.
Rua Barão Do Bananal, 1251, Pompéia, São Paulo/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 169565
Conheça o Condomínio BOSQUE PERDIZES CMARX FGF, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Barão do Bananal, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Condomínio BOSQUE PERDIZES CMARX FGF é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Escola Estadual Brigadeiro Faria Lima, EMEI Noêmia Ippólito, Escola de Yoga, Escola Professor M. de Oliveira, Colégio Global e Alta Performance Perdizes acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Salão de festas
Sauna
Segurança 24h
Academia
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.