Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 57 m² Localizado No bairro Vila Pompéia São Paulo - SP
Rua Raul Pompéia, 929, Pompéia, São Paulo/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 176899
Descubra o Edifício San Francisco, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Raul Pompéia, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e sauna, o Edifício San Francisco é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Escola Estadual Brigadeiro Faria Lima, EMEI Noêmia Ippólito, Escola de Yoga, Estação SESC-Pompéia, Alta Performance Perdizes e Escola Professor M. de Oliveira adiciona praticidade a essa experiência.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Salão de festas
Sauna
Segurança 24h
Academia
Espaço verde
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.