Venda R$ 1.177.811 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento-São Paulo-PLANALTO PAULISTA | Ref.: REO629323
Rua Dos Jacintos, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO629323
O Axis Vila Mariana está localizado na Rua Luís Góis, entre as estações Santa Cruz e Praça da Árvore do metrô. A poucos minutos a pé das principais universidades e hospitais de São Paulo como Unifesp e ESPM, além de possuir fácil acesso a centros comerciais e corporativos da capital paulista, como a Vila Mariana, a Av. Paulista, Moema, Bela Vista e Jardins. Os apartamentos são amplos e bem distribuídos, com variações entre 23², 31m², 48m² e 72m², em diversas opções de plantas com até 2 quartos, studios e suites. Sua área de lazer é completa e possui academia, salão de festas, espaço gourmet, pet place, churrasqueira, piscina, playground, coworking e mais.
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Gerador de energia
Piscina
Playground
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Lavanderia compartilhada
Academia
Infraestrutura ar condicionado
Sala de pilates
Espaço verde
Gás canalizado
Solárium
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.