Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | R$ 865/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1620, Pirituba, São Paulo
Avenida Raimundo Pereira De Magalhães, 1620, Pirituba, São Paulo/SP
Area total 83m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5786
Vendo apto Piqueri, de frente ao Shopping Tietê Plaza, com 02 dorms, casal com armários, sala ampla com 02 ambientes, cozinha espaçosa com armários na cozinha, banheiro social, área de serviço separada, com banheiro adicional, e dorm de empregada ou escritório, 02 vagas de garagem cobertas, demarcadas e (link removido)ínio oferece playground, academia, salão de festas, com churrasqueira, salão de jogos, portaria com segurança 24hs. Localização diferenciada, a cerca de 50m do Shopping Tietê, Marginal Tietê, estação de trem Piqueri, linhas de ônibus na porta, supermercado Pastorinho a 100m do condomí(link removido)ção regular para financiamento, Ligue e agende uma visita com nossos corretoreswhatsapp: (link removido)
Área privativa
Churrasqueira
Quadra de Esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.