Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada do Campo Limpo, 5655, Pirajussara, São Paulo
Estrada Do Campo Limpo, 5655, Pirajussara, São Paulo/SP
Area útil 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 88225G
Apartamento à venda com 60 m² de área útil, 2 quartos, sala, cozinha e 1 banheiro, situado no Condomínio Cerro Azul, na Estrada do Campo Limpo, 5655. O condomínio é bem estruturado e conta com duas torres, portaria 24 horas e diversas opções de lazer, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas e uma horta comunitária. Dispõe ainda de 2 elevadores, gás encanado e conta com água já inclusa na taxa condominial e isenção do IPTU e vaga de garagem fixa e coberta. Sua localização é privilegiada, oferecendo fácil acesso às estações Vila Sônia e Butantã do metrô, além de estar situada em uma avenida que possui ampla oferta de transporte público e variados comércios. Uma excelente oportunidade para quem busca morar com conforto, segurança e praticidade. Agende uma visita conosco e venha conhecer esse que pode ser seu novo lar.
Obs. Aceita permuta em apartamento no litoral Paulista.
Preço e condições sujeitos a alteração sem aviso. - Atual.13-04-25
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.