Venda R$ 4.102.718 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Pinheiros com 2 quartos, 2 suítes, 2 vagas, 147m²
Rua Cônego Eugênio Leite, 450, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil 147m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21787
Apartamento à venda em Pinheiros com 2 quartos, 2 suítes, 2 vagas, 147m²
Situado em Pinheiros, com uma vista deslumbrante para Jardins. Essa construção apresenta uma fachada espetacular, com soluções arquitetônicas exclusivas e alinhadas com o que há de melhor em estilo de vida.
Este empreendimento é 100% residencial e oferece um lazer excepcional, que se integra perfeitamente ao projeto, proporcionando um verdadeiro palco de bem-estar. Dividido em três pavimentos, cada um oferece experiências de uso que se complementam, garantindo momentos inesquecíveis para você e sua família.
E tem mais! Este empreendimento está em construção e tem previsão de entrega para 01/2026, ou seja, você pode planejar seu futuro com tranquilidade. Além disso, oferecemos flexibilidade de pagamento, para que você possa adquirir o seu lar dos sonhos de acordo com as suas possibilidades.
Não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre esse empreendimento incrível. Mas corra, pois o preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.