- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 908758
Descubra o seu novo lar no condomínio Edifício Sidon, localizado na charmosa Rua Oscar Freire, em Pinheiros, São Paulo. Este apartamento de 69 m² é ideal para quem busca conforto e modernidade. Com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma vaga de garagem, o imóvel foi reformado e apresenta uma cozinha planejada, armários embutidos e área de serviço. Além disso, o condomínio aceita pets, proporcionando um ambiente acolhedor para toda a família. A localização privilegiada oferece acesso fácil a diversas opções gastronômicas, culturais e de lazer. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo!
Belíssimo apartamento totalmente reformado esta lindo , sala ampla, cozinha americana , armários planejados cozinha e nos 2 dormitórios, equipados com arquitetos , tudo ficou perfeito venha conferir.
BOX DE VIDRO. Área de serviço independente com tanque e espaço para máquina de lavar.
dispensa, garantindo espaço extra
01 lavabo.
01 vaga de garagem
condições:
seguro incêndio anual
garantias: fiador, seguro fiança ou título de capitalização.
a região oferece fácil acesso a restaurantes renomados, lojas de grife, cafés, academias e importantes vias de transporte, além de ser próximo à estação de metrô e centros culturais.
Agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento!
mais informações