Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | R$ 1.243/mês |
IPTU | Não informado |
Pinheiros | 2 Quartos | 2 Banheiros |1 Vaga | 80 m² | São Paulo - SP.
Rua Artur De Azevedo, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CGG381
Apartamento em Pinheiros com 80 metros quadrados distribuídos em uma sala ampla, 2 quartos, 2 banheiros, cozinha, área de serviço e quarto de serviço. Possui janelas grandes, armários embutidos nos dois quartos e no de serviço, elétrica e hidráulica feitas. Possui 1 vaga de garagem e 1 depósito.
O condomínio foi construído em 1972, tem portaria 24 horas, sistema de câmeras e alarmes.
Localizado na rua Artur de Azevedo, próximo á Av. Brasil, Av. Rebouças. Região com grande variedade de comércios como: restaurantes, padarias, farmácias, lojas de conveniência.
Código do imóvel: CGG381
Área privativa
Área de serviço
Pé direito alto
Ambientes integrados
Ventilação natural
Área comum
Área de serviço
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.