- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: WORK1001_2024
Condomínio Edificio Porto Seguro
O condomínio Edificio Porto Seguro foi construído em 1981 (há 43 anos) e está localizado em Rua Cardoso de Almeida no bairro Perdizes, na cidade São Paulo-SP.
Os apartamentos deste condomínio variam de 71 a 72m², podendo conter até 2 quartos (sem suíte), 2 banheiros, 2 vagas de garagem e elevador em pelo menos 2 torres.
O imóvel está localizado no bairro Perdizes com 71 metros quadrados com 2 quartos e 2 banheirosPossui área verde de jardim, parquinho infantil, espaço para (link removido) lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na (link removido)ra para você aproveitar nos momentos de descontração.Elevador que garante o transporte das suas malas e (link removido)á em um condomínio protegido por grades.É mobiliado.