Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | R$ 970/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, PERDIZES - São Paulo/SP
Rua Bartira, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 78m² / 999m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 875
Apartamento em Perdizes - Conforto e Localização Privilegiada!
Aproveite este incrível apartamento ao lado da PUC e a poucos passos da futura estação Cardoso do metrô. Em andar alto com vista livre, o imóvel possui 3 dormitórios (um transformado para ampliar a sala em três ambientes), e uma suíte com closet. Totalmente reformado, conta com móveis planejados, janelas novas e cozinha integrada. Ar-condicionado na suíte e sala. A garagem? A melhor do prédio! Ideal para quem busca praticidade e estilo.
Mais informações e visitas pelo WhatsApp: (11) .
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.