Venda R$ 1.375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento-São Paulo-PERDIZES | Ref.: REO743551
Rua Caraíbas, --, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO743551
A poucos minutos do Supermercado Pão de Açúcar, Shopping Bourbon, Universidade Mackenzie, Padaria Merci, Pizzaria 1900 e Hospital Albert Einstein, o Arti Perdizes oferece uma localização privilegiada, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia. Com fácil acesso a diversas opções de comércio, gastronomia e serviços, além de transporte público e vias importantes da cidade, esse é o lugar ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. O apartamento conta com 70m² bem distribuídos, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo espaços amplos e funcionais. Moderno, arejado e bem iluminado, é perfeito para morar ou investir! Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.