Venda R$ 334.500 | |
Condomínio | R$ 784/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 2 dormitórios na R. Henrique de Sousa Queirós, Penha de França, São Paulo,
Rua Henrique Sousa Queirós, Penha De França, São Paulo/SP
Area útil 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1476_DEMAIS
Apartamento disponível para venda na região da Penha de França, Zona Leste de São Paulo. Excelente oportunidade de morar em uma região privilegiada. O imóvel conta com 52 metros quadrados, com 2 dormitórios, banheiro, sala ampla, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem.
A localização é privilegiada, oferecendo comodidade e conforto. Você encontrará uma ampla variedade de restaurantes, bares, padarias, lojas e comércios em geral nas proximidades.
Agende sua visita e tire suas dúvidas sobre este imóvel, estamos prontos para realizar seu sonho na D+ Soluções Imobiliárias.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Cozinha
Lavanderia
Quarto(s) com armário(s)
Sala de estar
Sala de jantar
Banheiro(s) com armário(s)
Área comum
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.