Apartamento à venda, 45 m² por R$ 369.000,00 - Penha de França - São Paulo/SP
Rua José Maria, Penha De França, São Paulo/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0222
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 45 m² por R$ 369.000 - Penha de França - São Paulo/SP Apartamento com 2 dormitórios à venda na Penha de França - São Paulo/SP.
Excelente apartamento á venda no Bairro da Penha de França, composto por (2) Dormitórios com móveis planejados sendo um deles com sacada, cozinha com móveis planejados, área de serviço com móveis planejados e pia em granito, Banheiro Social com box em vidro e gabinete planejado e (1) Vaga de garagem.
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua José Maria,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Penha De França
Transporte
Transporte na região do Penha De França
Mercados
Mercados na região do Penha De França
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.