Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 280/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO À VENDA!

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-V_STIPINPQSLUC.RERIMPPDON

Apartamento à venda no Parque São Lucas - Sitio Pinheirinho
Apartamento possui 49 metros, sendo 2 dormitórios - 1 vaga de garagem.
Com playground, espaço fitness e bliquioteca, segurança 24 horas, padaria, farmácia, escolas, Carrefour, Postos de Saúde.
Excelente localização, fácil acesso, ao lado de atacadão, escolas, comércio em geral, ônibus na porta para estações de metrô Vila Prudente e Tamanduatei.
Bem localizado no Jd. Guairaca - Parque São Lucas, próximo à Av. dos Estados, Av. do Oratório, Av. Luiz Ignácio de Anhaia Melo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.