Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 570/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São Paulo, Parque São Lourenço, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Parque São Lourenço, São Paulo/SP
Area útil 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 0355F
Seja bem-vindo ao seu novo lar no bairro Parque São Lourenço, em São Paulo! Este encantador apartamento de 2 dormitórios está à venda e é perfeito para você que busca conforto e praticidade. Com uma área privativa de 55,00 m², o imóvel possui um banheiro, uma vaga de garagem rotativa e uma sala ampla com porcelanato, teto com sanca e iluminação em LED, proporcionando um ambiente aconchegante e moderno.
Além disso, o apartamento conta com móveis planejados, garantindo praticidade e organização em todos os cômodos. A cozinha possui armários planejados, balcão e fogão cooktop, enquanto a lavanderiaárea de serviço também conta com móveis planejados. O quartodormitório é espaçoso e aconchegante, perfeito para suas noites de descanso, e a sacada é ideal para relaxar e apreciar a vista.
O condomínio oferece uma ampla variedade de opções de lazer e segurança, como bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, elevador, espaço fitnessacademia, piscina adultoinfantil, playground, portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas e jogos. Além disso, o valor do condomínio já inclui a água e a reforma do prédio, proporcionando ainda mais comodidade para você.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, comércio local, shopping center de fácil acesso, principais vias e pontosterminais de ônibus, este apartamento também está próximo a uma estação de metrô, facilitando o deslocamento pela cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador! Aceita financiamento bancário. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste apartamento que pode ser o seu novo lar!
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Banheiro (WC), Cozinha, Lavanderia área de serviço, QuartoDormitório, Sala de estar, Vaga p auto, sacada,
- Condomínio: Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Elevador, Espaço Fitness academia, Piscina Adulto infantil, PlayGround, Portaria 24h, Quadra esportiva, Salão de festas,
- Contas de consumo: Gás canalizado,
- Investimento: ACEITA financiamento bancário,
- Proximidades: Próximo a escolas, Próximo ao comércio local, Shopping Center ( fácil acesso), Fácil acesso principais vias, Próx. a PontoTerminal de ônibus, Próx. Estação de metrô,
Condomínio inclui Água mais reforma do prédio.
Observação: Gás encanado.
Luz à parte.
Água incluso no condomínio.
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Portaria
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.