Venda R$ 239.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Parque São Lourenço - São Paulo/SP
Endereço indisponível Parque São Lourenço, São Paulo/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 49331
Lindo apartamento no Bairro Parque São Lourenço em São Paulo, no Residencial Phobus, com área útil de 49M², com dois dormitórios (um deles possui armários planejados), 01 banheiro social, ampla sala de estar com dois ambientes, cozinha totalmente planejada e área de serviço. 01 Vaga de garagem com portão automático. Próximo ao Centro Veterinário Paiol, Avenida Ragueb Chohfi e a Avenida Aricanduva. O condomínio conta com portaria 24 horas, playground, Quadra Poliesportiva, Pista de Skate, área gourmet, dois elevadores por torre social/serviço. COD 49331
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.