Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTOS NA PLANTA DE 46M² COM SUÍTE, VAGA E VARANDA - AV ANASTÁCIO-CITY AMÉRICA / MINHA CASA MINHA VIDA
Avenida Do Anastácio, 740, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Area útil/total 46m² / 19.999m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4291
COMPRE JÁ PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA!!!
Cury 360 Park View é o lançamento mais aguardado de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. O empreendimento oferece lindos apartamentos com plantas de 1 e 2 dormitórios com opção de suíte, varanda e vaga de garagem. Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa com piscina adulto e infantil. Tudo isso no endereço mais cobiçado da região, na Avenida do Anastácio, no bairro Parque São Domingos.
USE SEU FGTS NA ENTRADA
COMPONHA RENDA ATÉ 3 PESSOAS
SEM RESTRIÇÃO
FINANCIAMENTO PELA CAIXA ECONÔMICA
Acabamento: O Cury 360 Park View será entregue com piso laminado nos dormitórios, bancada em granito, infraestrutura para ar condicionado, entre outros.
Adaptação para PCD: Unidades adaptadas para pessoas com deficiência em determinados andares e torres.
Não Perca Essa Oportunidade! Faça o Seu Cadastro Hoje Mesmo!
Área privativa
Churrasqueira
Piso laminado
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.