Venda R$ 389.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial à venda, Parque Residencial da Lapa, São Paulo - AP1724.
Rua Corcovado, Parque Residencial da Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1724
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² - Parque Residencial da Lapa - São Paulo/SP Apartamento incrível com dois dormitórios, espaços bem distribuídos, sala para dois ambientes com ampla janela que garante uma boa ventilação e iluminação natural, cozinha com armários e banheirocompleto. O condomínio oferece lazer com churrasqueira, salão de jogos, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, playground e área verde. Sua localização permite fácil acesso a importantes vias da região como a Av. Ermano Marchetti e a Marginal Tietê, locais onde você encontra um amplo e variado comercio com Fabrique Pão e Café, Central Park Pizzaria e Churrascaria, Bom Baiano Doces e muito mais! Agende agora mesmo uma visita!
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.