Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em São Paulo
Endereço indisponível Parque Novo Mundo, São Paulo/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 25
Apartamento á venda no Condomínio Privillege Vila Maria em São Paulo! São 2 dormitórios, sala com espaço para criar até 2 ambientes: estar e jantar, cozinha arejada com área de serviço, banheiro com ventilação natural, acabamento de piso em cerâmica. 01 Vaga de garagem coberta!Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute de toda infraestrutura e conforto que você e sua família merecem próximo a comércios.O imóvel aceita financiamento.
Área privativa
Sacada
Portão
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.