Venda R$ 258.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente apartamento localizado no Mandaqui, com 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar, cozinha, área de serviço e 1 vaga fixa de garagem acessível no subsolo. São duas torres, cada uma com 1 elevador
Rua Judith Zumkeller, 1000, Parque Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MARQUIZIO821796
Excelente apartamento localizado no Mandaqui, com 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar, cozinha, área de serviço e 1 vaga fixa de garagem acessível no subsolo.
São duas torres, cada uma com 1 elevador de serviço e 2 elevadores sociais modernos. O condomínio conta com salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, quadra poliesportiva e de areia, bastante área verde, rampas de acesso, além de segurança 24 h por dia.
Próximo ao Horto Florestal, Santana Parque Shopping, Trimais Supermercados, Conjunto Hospitalar do Mandaqui, além de toda infraestrutura comercial da região, tais como bancos, restaurantes e lojas, além de contar com excelente rede de transporte público.
Não perca essa oportunidade.
MARQUIZIO
Área privativa
Aquecimento a gás
Área comum
Acesso para PNE
Playground
Portaria
Portaria 24h
Bicicletário
Área para pets
Interfone
Hall de entrada decorado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.