Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA NO JABAQUARA SAO PAULO
Rua Ipaobi, Parque Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0304
Imóvel no bairro Jabaquara. São 56 metros de área útil, 02 dormitórios, amplo living para 02 ambientes com excelente iluminação natural. Condomínio com 02 vagas de garagem e lazer com (piscina, churrasqueira, play groud, salão de festas e salão de jogos.). Localizado em rua tranquila e próximo a todos os comercios do bairro ( padarias, mercados, bancos e escolas). Condomínio conta com excelente infraestrutura. Não perca essa oportunidade, agende agora sua visita!!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.