- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ62785
Este prédio charmoso com janelão fica na Rua Carlos Steinen, a rua queridinha do Paraíso! Ele tem ao seu redor tudo o que você precisa para o seu dia-a dia: supermercados, ótimas instituições de ensino, restaurantes, comércio, parques e academia.
Ao entrarmos no apartamento, somos logo surpreendidos pelo mega janelão e com a luz do sol! O living, súper aconchegante, comporta tranquilamente dois ambientes: Sala de Estar e Sala de Jantar.
O janelão garante boa iluminação durante todo o dia, com ótima ventilação, e o sol da manhã será sempre a atração principal deste apê!
Ao lado direito, temos a cozinha com copa e com marcenaria embutida e muitos armários. Temos a área de serviço súper ampla com ventilação cruzada, muita luz, e ainda comporta um grande quarto de serviço e banheiro!