- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MO15383
Apartamento com 100m2 com planta funcional e espaçosa? e ampla., Com 2 dormitórios, banheiro grande, sala espaçosa e clara, 1 vaga de garagem demarcada e livre.
O prédio conta com salão o de festas, jardins e bicicletário. Edifício totalmente reformado e reestilizado com elevadores novos e áreas comuns refeitas para melhor conforto
600m do metro Brigadeiro, A uma quadra da Avenida Paulista e próximo ao Shopping Pátio Paulista/ SESC/ ITAÚ CULTURAL e Casa das Rosas, Próximo aos hospitais Do Coração/ Oswaldo Cruz e Santa Catarina e Padarias/ Farmácias / Restaurantes e comércio em geral com proximidade e fácil deslocamento a pé
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.