Venda R$ 229.999 | |
Condomínio | R$ 120/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Parada XV de Novembro
Rua Goiatá, 787, Parada XV de Novembro, São Paulo/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10316
Apartamento a venda na região de Itaquera.
Apartamento conta com 2 dormitórios, sala integrada com a cozinha estilo americana, pia preta e cozinha com móveis sob medida, lavanderia independente com churrasqueira para reuniar amigos e familia e fazer aquele churrasco. Dormitórios arejados amplos e um deles com um mini deposito para guardar seus pertences pessoais e documentos. Dormitório de casal com moveis sob medida além disso tem uma vaga de garagem coberta ampla com um belo espaço e com portão automatizado.
Ótima localização: com facil acesso a Av. Estrada Itaquera Guaianazes, Ponto de Ônibus a 200 m do condomínio. Rodeado de comércios como: mercados, padarias, açougue, farmácias, posto de combustíveis e escolas a menos de 10 min. Próximo ao Hospital Planalto, menos de 5 min Radial Leste.
Agende hoje mesmo uma visita e fale com um dos nossos especialistas.
Aceita FGTS como parte de pagamento.
Obs: Esse imóvel pode sofrer alterações de preço sem aviso prévio.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.