Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 1.090/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Parada Inglesa - SP
Rua Borges, --, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO184679
Excelente Apartamento à venda com 59 m² e 2 dormitórios, localizado no bairro Parada Inglesa, São Paulo, (link removido) com 59 m², 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro, lavanderia e 1 vaga de garagem coberta. Possui Armários planejados nos dois quartos, cozinha , painel para tv na sala e quarto casal. Condominio com área de lazer salão de festas, academia, playground, piscina, churrasqueira. Sua localização é um dos seus diferenciais, está em uma rua tranquila e próxima a Rua Cruz de Malta com amplo comércio, como mercados, bancos, farmácias e várias opções de transporte público, à 1,8 km da estação Parada Inglesa do metrô.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.