Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 115/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 50m² com 2 quartos em Parada Inglesa

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 401585

Apartamento com dois dormitórios, banheiro social grande com box em vidro blindex, living com sacada integrado á cozinha, que está totalmente planejada, piso em porcelanato, uma vaga de garagem fixa e coberta, fica no 2 andar, prédio sem elevador. seu pet é muito bem vindo! Localizado na Parada Inglesa, próximo a comércios, hospitais, faço acesso a transporte, 20 minutos do metrô a pé e 8 minutos de carro. Venha conferir, agende conosco!

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Henrique Mazzei,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parada Inglesa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parada Inglesa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parada Inglesa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.