Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 937/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Panamby, 2 Quartos, 58 m2
Endereço indisponível Panamby, São Paulo/SP
Area útil 58m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 892994150
Descubra um impressionante apartamento localizado em Vila Andrade, oferecendo o melhor da comodidade e conforto. Este espaçoso apartamento de 58 metros quadrados possui 2 quartos bem distribuídos e 1 banheiro moderno e funcional. Para aqueles que possuem animais de estimação, a boa notícia é que o imóvel é pet-friendly, oferecendo um ambiente acolhedor e seguro para toda a família, incluindo seus amigos de quatro patas. Além disso, a localização é excelente, com proximidade a importantes pontos de transporte público, como a estação de metrô Giovanni Gronchi e o Terminal João Dias, garantindo fácil acesso a diversas regiões da cidade. Aproveite essa oportunidade de morar em um lugar que combina praticidade e bem-estar. Com tantas facilidades por perto, você terá tudo o que precisa a poucos passos de distância. Agende uma visita e confira você mesmo todas essas vantagens!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.