Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 348/mês |
IPTU | Não informado |
ÓTIMA LOCALIZAÇÂO// 2 QUARTOS// NUNCA HABITADO// 1 VAGA// EMPREENDIMENTO COM LAZER!!!
Rua Carlos Magalhães, --, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 41m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: NM18453
Morumbi - Oportunidade Única!
Se você busca qualidade de vida e bem-estar, este é o lugar perfeito para você. Imagine poder caminhar ao ar livre para relaxar, curtir uma tarde ensolarada rodeado de muito verde, ou até mesmo aproveitar a noite com os amigos em um ambiente tranquilo e acolhedor. Tudo isso no Morumbi, um bairro que oferece a combinação perfeita de conforto, segurança e qualidade de vida para você e sua família.
Este apartamento de 2 dormitórios é a grande oportunidade que você estava esperando para adquirir seu novo lar. A região é conhecida pela sua tranquilidade e proximidade de áreas verdes, oferecendo a você o equilíbrio perfeito entre a vida urbana e a natureza.
Não perca a chance de morar em um lugar único, onde cada dia será uma experiência especial.
Agende sua visita agora mesmo!
Imobiliária Viver Morumbi.
Área privativa
Área de lazer
Sistema de prevenção de incêndio
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Área de lazer
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.