Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Equilibrium Jardim Sul Residencialem Vila Andrade, Apart. 50m², 2 dormitórios, 1 banheiro

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BV10544

Condomínio Equilibrium Jardim Sul Residencial, Apart. 50m², 2 dormitórios, 1 banheiro, em Vila Andrade.

Condomínio Equilibrium Jardim Sul Residencial, Apart. 50m², 2 dormitórios, 1 banheiro, em Vila Andrade.

Torre única, condomínio fechado, possui área de lazer, contando com: Academia, piscina, salão de festas, fitness, brinquedoteca, churrasqueira, temos espaço gourmet, Elevador, permitido animais, segurança 24h, varanda, armários no quarto e cozinha, área de serviço.
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem estruturado com diversas instalações.

Está bem localizado, próximo a pontos de interesse e o mais bacana é que você consegue fazer tudo a pé uma vez que o empreendimento é rodeado de vários comércios, transportes e serviços em geral.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sistema de segurança

Área comum

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.