- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5025
Lindo Apartamento de 49m² à venda na Vila Andrade.
O apartamento possui 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha, terraço, área de serviço e 1 vaga de garagem em rodízio, com sorteio periódico para mudança das vagas. Está totalmente equipado com armários planejados da marca Todeschini, aquecedor Rinnai para chuveiro e pia do banheiro, piso laminado Durafloor e acessórios completos no banheiro e cozinha. O terraço é envidraçado.
O condomínio conta com portaria 24 horas, academia, sauna, piscina (adulto e infantil), quadra esportiva, sala de jogos, salão de festas adulto e infantil com espaço gourmet, gás encanado, churrasqueira, playground equipado com diversos brinquedos infantis e brinquedoteca, atendendo às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Localizado próximo ao Colégio Pentágono Unidade Morumbi, Praça Adriano do Nascimento Cabral, DeRose Method Morumbi, Shopping Jardim Sul, Kinder Kampus School e Estação Vila das Belezas, acrescentando praticidade e comodidade na rotina dos residentes.
Aceita financiamento bancário.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!