- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1738
Ref: AP1738 - Morumbi
Apartamento Padrão, todo reformado e modernizado.
Apartamento de 130m² com 02 suítes, closet, piso dos quartos em madeira, os banheiros piso em porcelanato preto, azulejos brancos, com armários embutidos, pia em granito preto, pia sobrepor e torneira em cascata teto rebaixado, armário embutido.
Sala de visita, sala jantar, sala de TV, Varanda Gourmet, lavabo e cozinha todos os ambientes conjugados. Cozinha americana com balcão, ampla área de serviço tanque com tampo de granito preto com gabinete e armário embutido, quarto com suíte de empregada tudo com piso em porcelanato preto, azulejos de primeira linha, teto rebaixado em gesso e luminárias em led. Os azulejos do lavabo decorado com detalhe em pedra cravada, gesso rebaixado, luminárias em led, armário embutido, pia granito preto, cuba sobrepor e torneira em cascata. Apartamento repleto de armários embutidos.
02 apartamentos por andar. Condomínio com churrasqueira, piscina, salão de festas, jardim, playground, salão de jogos e quadra poliesportiva.
Próximo à fast foods, instituições de ensino, vias de acesso, parques e muito mais!
Agende agora mesmo a sua visita!