Venda R$ 970.922 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 64 m² por R$ 970.922 - Mooca - São Paulo/SP
Rua Madre De Deus, 503, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP62484
Espaços pra ser feliz no Madre de Deus - Mooca
Academia
Piscinas adulto e infantil descobertas
Salão de festas com terraço
Churrasqueira
Playground
Brinquedoteca
Lavanderia compartilhada
Espaço pet
Encontros. Sabores. Diversas escolhas. A rua Madre de Deus é a síntese da atmosfera acolhedora da Mooca. Ao lado da Rua Guaimbé, a estratégica localização reune os pontos mais procurados do bairro. Gastronomia, conveniências e muitas facilidades para o seu dia a dia.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.