Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 2 Quartos, 41 m2
Rua Ilansa, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 41m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894561487
Descubra este charmoso apartamento com 2 quartos que oferece conforto e praticidade no seu dia a dia. Este imóvel conta ainda com 1 banheiro, uma solução ideal para atender às necessidades de sua rotina. Sua localização é privilegiada, com o renomado DeRose Method Alto da Mooca, um excelente centro educacional, situado nas proximidades. Fazer parte dessa vizinhança certamente traz conveniência e bem-estar, agregando qualidade de vida aos moradores. Este apartamento é perfeito para quem busca uma combinação de funcionalidade e proximidade com importantes serviços locais. Não perca a chance de conhecer este imóvel que se destaca em muitos aspectos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.