Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | R$ 570/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 2 Quartos, 50 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 892834023
Descubra seu novo lar neste encantador apartamento localizado na Vila Bertioga. Com 50 metros quadrados, este imóvel oferece o espaço perfeito para você e sua família. Possui 2 dormitórios aconchegantes, ideais para uma ótima noite de sono. O condomínio conta com diversas instalações para garantir seu lazer e bem-estar. Desfrute de momentos de relaxamento na piscina, faça aquele churrasco especial com amigos e familiares na churrasqueira, e mantenha-se em forma na academia bem equipada disponível para os moradores. Além disso, o apartamento inclui uma vaga de estacionamento, proporcionando mais comodidade e segurança para seu veículo. A Vila Bertioga é um bairro acolhedor e oferece uma excelente infraestrutura, com fácil acesso a comércio, serviços e transporte público. Não perca a chance de morar em um lugar onde conforto e praticidade se encontram. Venha conhecer este maravilhoso apartamento na Vila Bertioga e faça dele seu próximo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.