- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07702
Excelente oportunidade de adquirir um charmoso apartamento de 55m2, localizado em um prédio com localização privilegiada a poucos metros do metrô Pedro II. Com 2 quartos arejados, varanda para relaxar e uma cozinha planejada moderna, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, facilitando o dia a dia dos moradores. O condomínio oferece uma ampla estrutura de lazer, com piscina para os dias de sol, salão de festas para confraternizações, academia para manter a saúde em dia e uma brinquedoteca, playground, salão de jogos para as crianças se divertirem.
Com a conveniência de estar próximo a mercados, à Faculdade Anhembi Morumbi e ao Itautec, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tão completo! Agende já sua visita e venha conhecer o seu novo lar.