Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Visconde de Parnaíba, --, Mooca, São Paulo
Rua Visconde De Parnaíba, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 48m² / 4m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: TM137
Apartamento em localização privilegiada, ao lado do metro Bresser/Mooca, faculdade Anhembi Morumbi, restaurantes, comércios, transporte público. Fácil acesso a principal Av Radial Leste.
Condomínio com infraestrutura, playground, mini mercado, quadra de futebol.
São dois dormitórios, um banheiro com armário, com móveis planejados na cozinha e quartos.
Não percam essa oportunidade e agenda já sua visita pela referência TM137
Bresser III
Área comum
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Visconde De Parnaíba, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mooca
Transporte
Transporte na região do Mooca
Mercados
Mercados na região do Mooca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.