- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: goffiimobiliaria#K5MLQ
CORRETORES: Este imóvel está na nonStop plataforma de exclusividades. goffiimobiliaria#K5MLQ - São 57m² com uma varandinha essencial para terminar e começar os seus dias com uma vista do alto e muita ventilação e iluminação naturais. Com 2 dormitórios, com armários embutidos, sendo um deles uma suíte e o outro dormitório com ar condicionado. O banheiro social possui janela, deixando o ambiente bem arejado e iluminado. A cozinha é repleta de armários. Lavanderia com tanque. O diferencial do imóvel é o lavabo que não é usual em imóveis com esta metragem.
O condomínio é dos anos 90, com lazer completo como academia, sauna, piscina, churrasqueira, forno de pizza e salão de festas.
Localizado a 5 minutos da estação Moema do metrô, rodeado por supermercados academia, farmácias, cafeterias , excelentes restaurantes e por todo o charme que Moema tem.