- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MM2566
Nasceu da inquietação da SKR em inovar sempre. O projeto traz para Moema, região tradicional da cidade, uma nova visão do morar. É um projeto pensado para famílias modernas, alinhado com as principais tendências do mundo e que privilegia a sofisticação. Um empreendimento para quem valoriza os momentos em família, os itens de lazer que realmente importam, principalmente, para quem valoriza a arquitetura que cria uma sensação de exclusividade no apartamento.
Localizado próximo do Colégio Móbile e Consa, Hospital Alvorada, mercado, farmácia, Metrô Moema e Eucaliptos.
ARQUITETURA - LE arquitetos
INTERIORES - Fernanda Marques
PAISAGISMO - Peter Burmeister
LANÇAMENTO - 2019 - ENTREGUE: 2022
Apartamento pronto para morar. Finamente decorado.
Planta original com 3 dormitórios. O Apartamento está com 2 suítes mais um dormitório que ficou como escritório. Living ampliado com a varanda, armários Ornare, decoração Artefacto, eletrodomésticos Cuisinart, na sala porcelanato Portobello, Bancadas de mármore Michelangelo e metais Docol. Ar Condicionado Dutado. Casa completamente automatizada.
Apartamento à venda com toda mobilia, inclusive eletrodomísticos, sofás, TVs, decorações etc. Vendido com Porteira fechada.
Aproveite essa oprtunidade de morar em um apartamento finamente decorado em Moema Pássaros. Agende a sua visita!