- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SG16782
Em Moema você encontra apartamento para venda de 172m² de área útil, configurado em 02 ou 03 suítes, 02 vagas de garagem demarcadas, living para dois ambientes, ampla varanda gourmet com churrasqueira com possiblidade de integração total com o living, cozinha e área de serviço.
Uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Moema é repleto de locais feitos para quem aprecia as coisas boas que a vida oferece. O Île Sant Louis está situado na Rua Cotovia e Alameda dos Arapanés, 1355, ao lado da estação de metrô Eucalipto Moema em frente o Shopping Ibirapuera.
O condomínio ainda oferece: Bicicletário, Brinquedoteca, Espaço Gourmet, Espaço Pet, Fitness, Piscina Coberta, Piscina com raia,
Quadra de Tênis, Salão de Festas, Sauna e Solarium.
OBS: preço a partir de referente unidade 24 T1(2 andar) e para pagamento Á VISTA.
Agende uma visita e traga sua proposta!!!!!
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.