Venda

R$ 1.430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Moema Pássaros!! Imperdível!!

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: Seta02

No bairro queridinho de SP
More em um dos bairros mais valorizado de São Paulo.
Próximo ao Parque Ibirapuera, Shopping Ibirapuera, estação de metrô Eucalipitos , parque da Bike. Bairro repleto de opções gastronômicas , lazer e cultura.
Agende sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

  • Área para pets

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.