Venda R$ 1.229.310 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
02 DORMITÓRIOS - SUÍTE - 01 VAGA - NOVO MOEMA PASSAROS
Alameda Dos Arapanés, 918, Moema, São Paulo/SP
Area útil 54m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66058
Ref AS66058
Apartamento com 54m² úteis, 02 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, varanda , cozinha aberta para sala, área de serviço, infra estrutura para ar condicionado,, novo, nunca habitado, lazer completo com piscina, fitness, salão de festas , salão de jogos, brinquedoteca, excelente localização, próximo de vários comércios como bares, restaurantes , farmácias, padarias, a 05 minutos do Shopping Ibirapuera e do Metro Eucaliptos, oportunidade no bairro de MOEMA,. Fácil acesso às principais vias como Ibirapuera, Santo Amaro, República do Líbano, Indianópolis . Agende uma visita com um de nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.