Apartamento totalmente reformado em Moema Índios. Originalmente com 3 dormitórios, esse imóvel hoje está com 2 excelentes quartos, sendo uma suíte com closet. O apartamento conta com bastante marcenaria e projeto de arquitetura, incluindo uma iluminação bastante diferenciada. A cozinha é em estilo americano, aberta para o living. Possui ar condicionado na sala e quartos. 2 vagas de garagem.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Dependência de empregada
Lavabo
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Cozinha americana
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Divino Salvador, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Moema
Transporte
Transporte na região do Moema
Mercados
Mercados na região do Moema
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.