Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | R$ 1.450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 Dormitórios, 1 Vaga, 87M², Moema.
Endereço indisponível Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 87m² / 87m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00953
Excelente oportunidade! Apartamento à venda em Moema, com 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 87,00 m² de área.
Este lindo apartamento conta com aquecedor a gás, janelas com muita ventilação, cozinha com armários planejados, proporcionando praticidade e conforto para você e sua família.
Localizado a apenas 100 metros da estação de metrô Moema e a 10 minutos a pé do Shopping Ibirapuera, este imóvel oferece fácil acesso a diversas opções de lazer, compras e serviços.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento pode oferecer para você.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.