- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0146
Apartamento à venda ou locação no bairro de Moema com 84 m², com 2 dormitórios, 2 banheiros, sendo 1 suíte, cozinha, área de serviços, sala, varanda ampla com fechamento em vidros, ar-condicionado, armários planejados e 2 vagas de garagem.
O condomínio residencial Oca Maracatins é composto por uma torre única, com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, sauna, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Condomínio Oca Maracatins é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Ótima Localização, próximo a Estação Moema, CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida, Estação AACD Servidor, Iamspe - Hospital do Servidor Público Estadual, Shopping Ibirapuera e Hospital Moriah acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.