Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | R$ 794/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida dos Imarés, --, Moema, São Paulo
Avenida Dos Imarés, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 274126
Apartamento de 67m², totalmente reformado e decorado com móveis planejados de alta qualidade. Varanda integrada a sala, possuí linda vista. 2 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha com armários planejados e área de serviço.
Com 1 vaga de garagem.
Localizado em um dos bairros mais desejados de São Paulo, Moema oferece segurança, ruas arborizadas e uma infraestrutura impecável para quem busca qualidade de vida.
Este apartamento será vendido porteira fechada, ou seja, com todos os eletrodomésticos e móveis planejados inclusos. É a opção ideal para quem deseja entrar e morar sem preocupações!
O condomínio Key Moema 160 é um verdadeiro resort urbano, com piscina, academia de ponta, salão de jogos, salão de festas, mercadinho 24h e uma fachada moderna que impressiona à primeira vista.
???
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Mobiliado
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Quadra de esporte
Terraço
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.