Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | R$ 1.110/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Senador Casimiro da Rocha, 1229, Mirandópolis, São Paulo
Avenida Senador Casimiro Da Rocha, 1229, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00115
VENHA MORAR NO MELHOR APARTAMENTO DO BAIRRO MIRANDÓPOLIS!
Este incrível apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, uma espaçosa sala para 2 ambientes com terraço ensolarado e uma vista permanente de tirar o fôlego. Além disso, possui uma moderna cozinha americana e 1 vaga de garagem.
Localizado em uma região privilegiada, a apenas 6 minutos da Estação Praça da Árvore, este imóvel oferece facilidade de locomoção, com ônibus passando em frente ao prédio. Além disso, possui acesso rápido e fácil ao Parque Ibirapuera, à Avenida Paulista, à Avenida 23 de Maio e à Avenida Indianópolis.
Não perca a chance de viver com conforto, segurança e praticidade em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com este apartamento dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.