Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São Paulo-SP, bairro Limão! 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, vaga de garagem, 62m². Confira!
Endereço indisponível Limão, São Paulo/SP
Area útil 62m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10270
Apartamento à venda com excelente localização !
Se você procura um lugar aconchegante e confortável para chamar de lar, acabou de encontrar! Este lindo apartamento de 2 quartos amplos , 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem fixa e coberta de 62,00 m2 de área está disponível para venda.
O apartamento conta com uma ótima distribuição dos espaços, garantindo privacidade e conforto para toda a família. A sala ampla e arejada é perfeita para reunir amigos e familiares.
E para completar conta com a vaga de garagem fixa , livre e coberta garante comodidade e segurança para o seu veículo.
Perto de supermercados, escolas, padaria , bancos, transporte público é muito mais super bem
Localizado.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.(BRU)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.