- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 6
Apartamento no Up Home Santana , da Construtora EZETEC, proximo ao Santana Parque Shoping com 2 dormitórios sendo 1 suite, 1 vaga de garagem, 72 metros, lazer completo, reformado e pronto pra morar com ar condicionado(quartos) , varanda gourmet, vista livre e privilegiada e tudo pensado para dar qualidade de vida para seus filhos e pro seu pet , sem esquecer do potencial de economico pois devido a localização perfeita não perde valor e nem potencial de valorização.
Apartamento caprichosamente reformado e equipado com itens de excelente qualidade e bom gosto.
Armarios planejados em todos os ambientes (guarda roupas ricos em gavetas)
Ar condicionado multi split nos 2 quartos,
Varanda Gourmet com churrasqueira;
Suite do casal com varanda;
Persianas rollon
Aquecedor Hinai
Duchas e metais de primeira qualidade
Bancadas e Pias em granito São Gabriel
Varanda envidraçada.
Condominio conta com completa infraestrutura estrutura e lazer completo , áreas comuns bem equipadas, garagem com carrinhos, portaria presencial 24 horas, brinquedoteca, piscina, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos com games, academia.
A localização conta com as melhores escolas da região, restaurantes, mercados, bancos, shopping, parque e acesso às marginais e facil acesso para todas as regiões de São Paulo e ainda há 15 minutos do metrô.