Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 417/mês |
IPTU | Não informado |
VENDA DE APARTAMENTO NO LAURAZE PAULISTA, EM SÃO PAULO/SP 57m², com 2 quartos, sala de estar com 2 ambientes, cozinha e garagem fixa. CONSULTE-NOS.
Rua Yvorne, 41, Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 57m² / 0m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 516
VENDA DE APARTAMENTO NO BAIRRO LAURAZE PAULISTA, EM SÃO PAULO/SP, com área total 57m², distribuídos em 02 dormitórios, sala de estar com 02 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço com lavandeira e vaga de garagem fixa. O Condomínio Jardins do Horto é equipado com diversas instalações, como quadra esportiva, piscina, salão de festas, gás encanado e espaço gourmet na área comum. Ótima localização próximo a lugares como SESI Lauzane Paulista, Colégio Estadual Guilherme de Almeida, Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, Escola Turma do Tintino, Escola Almirante Visc de Inhauma e Praça Francisco Pinto, igrejas, pontos de ônibus, padarias supermercados, academias e supermercados, pista de skate Lauraze Paulista, hortifruit, Drosil, Drogaria São Paulo, pequenos comércios e muito mais. Consulte-nos. Os valores divulgados neste site deverão ser confirmados, pois estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.