Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Água Branca - SP
Rua Joaquim Ferreira, Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO787796
Localizado à 650m da futura estação Sesc-Pompeia (Metrô - Em obras, previsão 2025) e 600m da Estação Água Branca (CPTM). Distância de 400m do SESC (link removido)ários de cozinha, suíte, banheiros, sapateira e área de serviço planejados (Finger);Cozinha americana com balcão;Banheiros, cozinha, área de serviço e estar em porcelanato (Portinari);Quartos com piso laminado (Duraflor);Área de estar com forro em gesso com tabica;Banheiros com misturador monocomando (Grohe) e ralos ocultos;Ar-condicionado e ventilador de teto;Porta anti-arrombamento (nível 1).Eletrodomésticos da cozinha (refrigerador, coifa e fogão) permanecerão no imóvel.
Área privativa
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.